segunda-feira, 29 de abril de 2013

Na Câmara Municipal de Bayeux, Vereadores e Sindicato discutem sobre a EDUCAÇÃO e a Lei do PISO SALARIAL dos Profissionais da Educação

          Em época de eleição todos os candidatos dizem que irão fazer de tudo para melhorar a educação, mas a prática e a realidade mostram o contrário. Neste quinta–feira em sessão especial na Câmara Municipal de Bayeux para debater a EDUCAÇÃO e a Lei do PISO SALARIAL dos Profissionais da Educação, apenas a Vereadora Lucília de Bel que propôs a sessão, Célia Domiciano que auxiliou os trabalhos e o vereador Sargento Arnóbio estavam presentes, os demais vereadores boicotaram a sessão ou não julgaram importante o tema em questão.
          Ainda estavam presentes Antônio Radical do Sindicato dos Trabalhadores (SINTRAMB), Ricardo Ferreira representante dos estudantes, representando a secretaria de educação do município estavam o professor Dão e a professora Vera Betânia coordenadora das diretorias, além do representante da procuradoria do município Dr. Aniel.
         Na oportunidade foram debatidas as principais dificuldades que os funcionários da educação enfrentam para exercer sua função, o assédio moral que vem sofrendo alguns servidores por parte da prefeitura, a falta de estrutura nas escolas e a precariedade de seus refeitório.
            O professor Daniel funcionário da Escola Municipal Dom Helder Câmara encerrou as atividades com a leitura de trechos do seu cordel intitulado: “Fatos e coisas de Bayeux”.








Rafael de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário